Terça-feira, maio 26, 2020

Como enviar meu currículo a uma empresa

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Como devo enviar meu currículo.

Como devo enviar meu currículo ? Não existe consenso sobre qual é a melhor forma de enviar seu currículo. Muitas empresas possuem um cadastro on-line no candidato apenas completo os dados.

Alguns consultores sugerem que o currículo seja registrado como um documento anexado, outros que nunca serão usados ​​como um documento anexado nas funções de problemas técnicos, ou até por medo de possíveis vírus. O ideal, portanto, é fazer das duas maneiras.

Envie um e-mail com o currículo anexado, mas diga que, por meio de dúvidas, envie seu currículo também pelo correio.

Seja por e-mail, seja por correio, é completamente desnecessário enviar uma foto. Pode parecer exibicionismo. Mas é conveniente que você leve, sem dia de entrevista, uma foto e preferência com terno (homem) ou alfaiate (mulher).

É só? Não 

Desde o momento em que você envia o currículo para uma vaga, já está concorrendo diretamente com vários outros candidatos e, para diferenciar, é importante permitir que uma empresa se candidata encontre com facilidade exatamente o que precisa saber sobre você.

Depois de entrar em uma boa empresa, não esqueça de atualizar seu currículo sempre que houver uma mudança significativa na sua carreira.

Coloque tudo o que realmente significa. Desde uma mudança de telefone até um negócio milionário que você fez com sua empresa, ou um projeto que deu muito certo no mercado.

Alguns consultores aconselham como pessoas a criar uma espécie de diário profissional. Assim, o profissional não esquece dos fatos importantes de sua carreira.

Conteúdos relacionados: Como elaborar um bom currículo

This is the heading

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

This is the heading

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Click Here
%d bloggers like this: